segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-12-2009

António Regala continua a defender a renegociação do protocolo com a CMA.


O presidente da Comissão Administrativa do Beira-Mar considera a renegociação do protocolo com a Câmara importante para as duas partes ...

O presidente da Comissão Administrativa do Beira-Mar considera a renegociação do protocolo com a Câmara importante para as duas partes uma vez que não foi cumprido. António Regala diz que um protocolo é um acordo que deve ser positivo para as duas partes e o acordo com a Câmara de Aveiro não terá tido esse efeito.

“Tinha de ser assim, os protocolos têm, efectivamente, de ser renegociados. Temos de nos sentar à mesa e tentar encontrar a melhor solução possível, pois um protocolo só é bom se satisfizer as duas partes”, afirmou António Regala.

Numa semana marcada pelas críticas do Bloco de Esquerda à comissão criada para renegociar os protocolos, o presidente da Comissão Administrativa diz que os elementos indicados para a Comissão são sinal de respeito pela autarquia. “Acho que foi escolhida uma comissão que tem o peso que acho que deve ter para um discussão deste tipo e que demonstra o respeito que temos para com o interlocutor com quem vamos dialogar”, acrescentou António Regala em declarações ao programa “Segunda Parte”.

A Assembleia-Geral do Beira-Mar reúne esta noite para apreciar e votar o relatório e contas referentes ao último ano. Depois da eleição da Comissão Administrativa, liderada por António Regala, esta é a reunião magna que fecha um ciclo intensivo de Assembleias. Os trabalhos decorrem no estádio Municipal de Aveiro a partir das 21h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®